Titãs leva multidão à Praça Nereu Ramos nos 185 anos de Biguaçu

Publicidade

Da Assessoria – Uma multidão de pessoas esteve presente à Praça Nereu Ramos durante todo o feriado desta quinta-feira (17) para comemorar os 185 anos de Biguaçu. O destaque da programação foi o show nacional da banda Titãs, que durante quase duas horas embalou o público com sucessos consagrados em 35 anos de carreira.

Uma das mais maiores bandas de rock do Brasil, formada pelos músicos Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, trouxe a Biguaçu um repertório de 21 canções.

Continua após a publicidade

Bellotto dedicou uma das músicas à paratleta biguaçuense Camila Müller, que estava presente na plateia. Ela, que possui deficiência visual, vem conquistando diversas medalhas em competições de atletismo de nível nacional.

À tarde, o ponto alto da programação foi o “Parabéns a Você”, executado pela Escola de Música de Biguaçu e seguido da distribuição de fatias à população. Antes disso, muito esporte com o desafio de velocidade e apresentação de artes marciais e capoeira, bem como a abertura do parque infantil.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas o prefeito Ramon Wollinger, secretários municipais e vereadores. Na oportunidade, o prefeito Ramon recebeu uma placa em sua homenagem, entregue pelos moradores Teresinha e Enio Porcher.

A estimativa da organização é que cerca de 20 mil pessoas estiveram na Praça Nereu Ramos no decorrer de quinta-feira para acompanhar as festividades.

Publicidade