Sub-20 do Avaí derrota Vasco e lidera grupo

Publicidade

A equipe sub-20 do Avaí venceu o Vasco, por 3 a 2, neste sábado á tarde, no campo da PUC-RS, em Porto Alegre, em partida válida pela quarta rodada da Copa Ipiranga Sub 20. Os gols foram de Raphinha, Nuno e Chapecó. Com o resultado, o time de Florianópolis soma cinco pontos e ocupa a liderança do grupo ‘C’.

avai_sub-20
FOTO: Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.

Mesmo na liderança, o Leão pode ficar de fora da próxima fase. Isto por que este foi o último compromisso do Avaí na fase classificatória. Foram até aqui quatro jogos, sendo dois empates, uma vitória e uma derrota.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Avaí estará de folga e precisará de uma combinação de resultados para ficar entre os dois primeiros do grupo que avançam na competição.

Para o Avaí classificar, o Palmeiras tem que vencer os dois últimos jogos que faltam e o Atlético Mineiro empatar com o Vasco.

SOBRE A COMPETIÇÃO

Organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, a competição acontece no Rio Grande do Sul. São vinte clubes, que estão divididos em quatro chaves com cinco clubes cada uma. Os clubes jogarão entre si dentro de cada chave em jogos de turno único. Passam para a 2ª fase os 1º e o 2º colocados de cada chave.

O Avaí está no grupo junto com Atlético Mineiro, Vasco, Internacional e Palmeiras.

Publicidade