Suplente de vereador Chapecó é empossado na Câmara

Publicidade

O primeiro suplente da coligação PSD/PSB/PR, Claudemir Ayres, popular “Chapecó” (PSD), foi empossado vereador pelo presidente em exercício, Fernando Duarte (PP), durante a sessão ordinária desta terça-feira (3). Ele ocupa a cadeira deixada pelo presidente licenciado, Ângelo Ramos Vieira (PSD), que pediu afastamento de 30 dias para tratamento de saúde.

Chapecó tem 48 anos e obteve 636 votos nas eleições municipais de 2016, ficando na primeira suplência. Essa foi a primeira vez que um suplente tomou posse na 18ª Legislatura. Nos 30 dias que passa pela Casa, Chapecó fica licenciado de suas atividades frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes.

Continua após a publicidade

A sessão foi prestigiada por amigos e grande parte dos vereadores mirins, assim como dos coordenadores do projeto Câmara Mirim de Biguaçu, Marcelo dos Santos, Márcia de Azevedo e Elisabete Pereira.

Posse de Chapecó foi prestigiada por amigos e vereadores mirins (Foto: Assessoria)

“Realizamos a sessão dos vereadores mirins na última quarta-feira de cada mês. Mas essa é a primeira sessão ordinária que eles presenciam, e ainda, com a posse de um suplente como vereador, com certeza uma grande experiência para eles”, observa o diretor da Câmara Mirim, Marcelo dos Santos.

Publicidade