João Luiz Luz toma posse como vereador em Biguaçu

Ele exerce o cargo na vaga do licenciado Douglas Borba

Publicidade

Ele exerce o cargo na vaga do licenciado Douglas Borba (PP)

Da Assessoria – Nesta terça-feira, dia 16, tomou posse no cargo de vereador o primeiro suplente desta 18ª Legislatura. João Luiz Luz (PP), da Coligação PP/PV, foi convocado pelo presidente Marconi Kirch (DEM) para ocupar a vaga decorrente do licenciamento do vereador Douglas Borba (PP), afastado durante 30 dias para tratar de interesses particulares.

Continua após a publicidade

Após a apresentação do diploma e da declaração de bens e verificada a autenticidade dos mesmos, João Luiz prestou juramento e assinou o livro de posse.

A primeira sessão de João Luiz enquanto vereador foi prestigiada pelo vice-prefeito Vilson Norberto Alves (PP), por secretários municipais, familiares e amigos, além de autoridades civis e militares.

Vereador João Luiz Luz foi o primeiro suplente a tomar posse nesta Legislatura (Imprensa CMB)

“Tenho muito orgulho em representar as 820 pessoas que votaram em mim, que me fizeram o 11º vereador mais votado de Biguaçu nas eleições de 2016”, disse emocionado o secretário da Fazenda do atual governo, que em sua manifestação parlamentar citou algumas das ações desenvolvidas na Prefeitura de Biguaçu.

Publicidade