Suspeito de homicídio em São José é preso com pistola e muita droga

Publicidade
dic_saojose_01032016
Foto: Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (1), pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de São José, na rua Francisco Manoel de Mello, no bairro Forquilhinhas, sob a acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições. Na casa dele foram localizados dois quilos de maconha, 30 comprimidos de ecstasy e 135 pedras de crack.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores da DIC estavam monitorando o suspeito, visto que ele é investigado por um homicídio cometido em dezembro do ano passado. Foi levantada a informação de que o homem estaria com a arma utilizada no crime. Então, foram feitas campanas para averiguar a informação.

Continua após a publicidade

Durante abordagem, foi apreendida com ele uma pistola Imbel calibre 380, além de seis carregadores com 35 munições. A arma encontrada será encaminhada para a perícia e será feito confronto balístico para ver se é a mesma utilizada no homicídio.

“Essa é a terceira arma apreendida pela DIC de São José nesse ano”, ressaltou o delegado da DIC de São José, Manoel Galeno.

Publicidade