Traficante foge e PRF apreende Hilux com 820 kg de droga

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 820 kg de maconha em uma caminhonete Toyota Hilux, após uma perseguição que iniciou na BR-101 e terminou cerca de 10 quilômetros depois, no interior do município de Biguaçu, durante a madrugada desta quinta-feira (25). O condutor do veículo sumiu no matagal e não foi localizado pelos agentes.

Conforme informações da PRF, o caso começou com informações repassadas por motoristas que transitavam pela rodovia federal, de que uma Hilux estaria trafegando em altíssima velocidade, no sentido Sul. Os policiais então fizeram uma blitz no pátio da unidade, na região de São Miguel. Quando avistaram o veículo, deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu colocando em risco a vida dos policiais.

Continua após a publicidade

Viaturas iniciaram perseguição à Toyota, que adentrou ao interior do município, onde trafegou por cerca de oito quilômetros, até entrar em uma propriedade rural e abandonar o pick-up na beira do matagal. Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram prendê-lo. Até a manhã de hoje, o criminoso ainda estava foragido.

A Hilux, com placas de Passo Fundo (RS), foi levada para o pátio da PRF, onde houve a contagem dos tabletes e pesagem da droga. A polícia suspeita que a caminhonete seja clonada, pois há sinais de adulteração dos sinais identificadores.

Droga apreendida em Biguaçu (Foto: PRF)

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia de São José.

Leia também: Carro é incendiado em estrada no interior de Biguaçu na madrugada desta quinta-feira

Droga estava dentro de malas, na cabine e caçamba da caminhonete (Foto: PRF)
Publicidade