A Polícia Militar de Governador Celso Ramos prendeu, nesta quinta-feira (26), em uma casa no bairro Ganchos do Meio, dois criminosos ligados à facção criminosa PGC, que residem em Tijucas, mas estavam temporariamente traficando drogas no município gancheiro. Uma terceira pessoa – que sedia a moradia aos bandidos – também acabou detida.
Conforme informações da PM, o caso foi descoberto após uma denúncia de que naquela casa havia a prática de venda de entorpecentes. Os policiais deram a batida e localizaram os indivíduos com 41 petecas de cocaína, nove tabletes de maconha, uma balança de precisão digital, R$ 471 em espécie e quatro garrafas de whisky “Red Label” – que seriam provenientes de furto.
Em consulta ao sistema, a guarnição verificou que existia em aberto um mandado de prisão contra um deles, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tijucas. Os dois tijuquenses ainda informaram que davam droga para o dono da casa em Ganchos do Meio, para poder dormir na residência dele, e durante a tarde e noite faziam o tráfico de drogas no bairro.
Leia mais noticias de Gov. Celso Ramos
Todos os indivíduos foram presos e conduzidos à Central de Plantão Policial de São José, para que fossem tomadas as devidas providências.