Traficantes são presos em Biguaçu com cerca de R$ 1 milhão em drogas

Publicidade

A Policia Militar de Biguaçu prendeu três traficantes, nesta quarta-feira de madrugada, no bairro Mar das Pedras, e apreendeu com eles uma quantidade de entorpecentes avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão. O trio acabou atrás das grades e a droga foi retirada de circulação depois do trabalho do setor de inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar (BMP).

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado na polícia, os suspeitos estavam em um automóvel Renault Clio quando foram abordados. Com eles os policiais encontraram 100 comprimidos de ecstasy. A PM tinha informações de que com os traficantes havia uma quantidade maior de drogas.

Continua após a publicidade

Na casa de um deles foram localizados mais 3.1 mil comprimidos de ecstasy, cinco quilos de cocaína, três quilos de maconha,  um quilo de metanfetamina, cerca de 43 mil micro pontos de LSD, quatro balanças de precisão e muito material usado para preparo, embalagem e acondicionamento de drogas.

Droga apreendida pela PM de Biguaçu (Foto: Polícia Militar)
Droga apreendida pela PM de Biguaçu (Foto: Polícia Militar)

Os três homens e o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil de São José. O trio foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para uma unidade prisional.

Foi a segunda quantidade relevante de drogas que a PM de Biguaçu fez no período de uma semana. Na quarta-feira passada, dia três de novembro, dois homens foram presos com um quilo de maconha, na praça Nereu Ramos, no centro da cidade.

 

Publicidade