A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (4), durante uma operação no bairro Saveiro, em Biguaçu. Com os suspeitos, foram apreendidos aproximadamente 380 gramas de maconha, 437 pedras de crack e 101 petecas de cocaína, todos já fracionados e prontos para a venda, além de dinheiro proveniente da atividade criminosa.
A ação foi realizada por equipes da unidade Tático do 24º Batalhão de Polícia Militar após o recebimento de informações sobre a comercialização de drogas na região. Diante da denúncia, os policiais desencadearam a operação e efetuaram a abordagem dos envolvidos.
Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial de São José, juntamente com os entorpecentes e o dinheiro apreendido, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.


