Treinador do Avaí fecha treino antes de jogo decisivo

Publicidade
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O técnico Raul Cabral fechou o treino do Avaí para a imprensa, na tarde desta quarta-feira, e organizou a equipe em um trabalho tático no gramado no estádio da Ressacada.

O comandante do ‘Leão da Ilha’ trabalhou para ajustar o posicionamento dos atletas em campo, visando preencher todos os espaços.

Continua após a publicidade

Os demais atletas realizaram atividades técnicas no centro de formação João Nilson Zunino. Nesta quinta-feira (26), o elenco volta a trabalhar na Ressacada. As atividades terão início a partir das 16h.

Suspenso na última partida pelo terceiro cartão amarelo, Romário está disponível e pode voltar à equipe contra a Ponte Preta. Para o lateral a equipe irá evitar o rebaixamento: “Somos capazes para isso, tanto eu quanto o elenco todo pensa assim. Nós entramos e vamos sair juntos nessa situação”, disse, por meio da assessoria do Leão.

O próximo – e decisivo – jogo será no sábado, às 21h, em Florianópolis. O time da capital catarinense precisa vencer o adversário para continuar com chances de escapar do rebaixamento na última rodada.

Publicidade