‘Empate com Coritiba foi bom resultado’

Publicidade

O técnico do Figueirense, Hudson Coutinho, disse que o empate do Figueirense com o Coritiba, em 1 a 1, no sábado à noite, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pode ser considerado um bom resultado, visto que o jogo foi na casa do adversário – e concorrente direto à permanência na Série ‘A’. Após a rodada, o Furacão ficou com 36 pontos, na 15ª posição, e o Coxa com 34, na 18ª.

“Entramos sempre para vencer o jogo e nesta partida era fundamental conquistar os três pontos. Mas temos que valorizar também esse ‘pontinho’, pois é muito difícil jogar aqui. Jogar contra o Coritiba sempre foi uma tarefa árdua e nesse momento todo ponto conquistado deve ser valorizado”, disse, em entrevista coletiva o comandante do Figueira.

Continua após a publicidade

A reapresentação do time ocorre nesta terça-feira de manhã, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. A equipe vai se preparar para o difícil confronto com o Atlético Mineiro – vice-líder da competição -, marcado para domingo (8), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli. Somente a vitória interessa ao time catarinense, para se manter distante da zona de rebaixamento.

Hudson Coutinho, treinador Figueirense (Foto: Assessoria)
Hudson Coutinho, treinador Figueirense (Foto: Assessoria)
Publicidade