Três foragidos da Justiça são presos na Grande Florianópolis

Publicidade

A Polícia Civil prendeu três homens na Grande Florianópolis, dois eram foragidos da Justiça e um foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As ações foram da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, na semana passada.

A primeira prisão, de um homem de 26 anos, foi em uma residência na rua Acelino Pereira bairro Potecas em São José. Ele tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de São José em razão de condenação de 5 anos e 4 meses de reclusão por envolvimento em um roubo à mão armada em estabelecimento comercial de São José.

Continua após a publicidade

Na servidão Ademir Gomes, bairro Bela Vista, em Palhoça, os policiais civis recapturaram um homem de 19 anos que estava foragido do Paraná desde novembro do ano passado. A prisão ocorreu em uma residência. Havia contra ele mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas pelo Estado do Paraná.

Flagrante

Em uma casa no bairro Rio Grande, em Palhoça, um homem foi preso em flagrante. Durante as buscas foram apreendidos maconha, dinheiro, eletrônicos e material que o associa com o tráfico de drogas.

Publicidade