Três ladrões são presos em Biguaçu após roubarem celulares

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (22), na BR-101, dois homens e uma mulher com quatro celulares recém-furtados de uma loja de departamentos. Os agentes foram informados que o furto teria ocorrido recentemente no município de Ilhota (115 km de Florianópolis – no Vale do Itajaí) e que os envolvidos estavam utilizando um Volkswagen Gol, com placas de São Leopoldo (RS), quando saíram do local.

Conforme a PRF, durante fiscalização na unidade operacional de Biguaçu, foi observada a passagem de um veículo semelhante, que foi abordado. Dentro do carro, sob o banco do passageiro, foram encontrados três celulares Motorola e um Samsung, semelhantes aos subtraídos na loja.

Continua após a publicidade

Através de imagens das câmeras do estabelecimento foi possível reconhecer os ocupantes do veículo como autores do furto. Foram detidos o motorista, de 28 anos, além dos dois passageiros, um homem de 37 anos e uma mulher de 23 anos. Junto com o motorista ainda foi encontrado um cigarro de maconha.

Trio foi flagrado por câmeras de vigilância (Imagem: Reprodução)

O veículo, os celulares e os detidos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil de São José, onde responderão pelo furto.

Publicidade