Três pessoas morrem em atropelamentos e acidentes de trânsito na BR-101

Publicidade

Três pessoas morreram em três acidentes de trânsito na BR-101 em Santa Catarina entre a noite de quarta (19) e a manhã desta quinta-feira (20). Em Itapema, uma pedestre foi atropelada e morreu no local. Na cidade de Içara, um homem morreu atropelado quando verificava o pneu de seu caminhão. Já em Itajaí, um ciclista morreu e um motociclista ficou gravemente ferido.  A informação é do G1.

Em Itapema, no Litoral Norte, o acidente aconteceu por volta das 22h, no quilômetro 144 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher, com idade aparente entre 40 e 45 anos, foi atropelada e morreu no local.

Continua após a publicidade

Ainda conforme a PRF, o motorista do carro relatou que tentou frear, mas acabou acertando a pedestre, que ainda foi atingida por outros veículos. A polícia suspeita que ela era moradora de rua.

Içara

No início da madrugada desta quinta, por volta da 0h30, no acostamento da BR-101, um homem verificava o pneu do caminhão que dirigia quando foi atingido por outro caminhão, no Sul do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois caminhões também se envolveram no acidente. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. A PRF não divulgou a identidade do homem.

Itajaí

Na manhã desta quinta, por volta das 8h, um ciclista morreu ao se envolver em um acidente com um motociclista. De acordo com a PRF, ainda não há informações sobre as circunstâncias da colisão. O motociclista foi socorrido, mas encaminhado ao hospital em estado grave.

Publicidade