Trio que estava em Volvo é preso por roubo de celular em São José

Publicidade

Dois homens – um de 25 anos e outro de 39 – e uma mulher de 50 anos foram presos, na tarde de sábado (20), após o roubo de um aparelho celular na frente de um supermercado, em São José. O trio estava em um automóvel de luxo, da marca Volvo, modelo V60, com placas de Blumenau.

Automóvel usado no assalto (Foto: PRF)

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ladrões foram localizados após denúncia do pai da vítima, que rastreou – via GPS – o celular levado no assalto. Com dados do veículo usado no crime e a localização, uma viatura encontrou o carro em um posto de combustível em Biguaçu. Ao perceber a chegada da PRF, os criminosos fugiram pela BR-101, sentido Norte.

Continua após a publicidade

Leia também:

Homem que agredia esposa é preso e tem dois revólveres apreendidos

São José e Biguaçu: polícia prende pai que abusava da filha de 14 anos

Após acompanhamento tático, o Volvo foi abordado no KM-143, em Itapema. Além de recuperar os pertences da vítima, como carteira e celular, os agentes encontraram dentro do automóvel 91,7 gramas de maconha. Os três ocupantes do carro foram detidos em flagrante e foram à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos registros. Eles vão responder por roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A PRF não informou se o Volvo tinha registro de furto/roubo.

Notícias no WhatsApp? Clique aqui.

Publicidade