Turista argentina morre atropelada ao tentar empurrar carro que patinava em subida

Publicidade

Uma argentina de 44 anos morreu atropelada enquanto tentava empurrar um automóvel GM Ônix no acesso à praia da Tainha, em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense. O acidente ocorreu na quarta-feira (28). A informação é do G1.

De acordo com a Polícia Militar, ela estava em um grupo de turistas quando o carro em que estavam não conseguiu subir a rua Tatuíra, próximo à praia. Três pessoas desceram para empurrar o veículo, que patinava na pista.

Continua após a publicidade

Segundo relato dos colegas dela à PM, quando o motorista tentou fazer uma manobra, o carro voltou para trás. Duas das três pessoas conseguiram se esquivar, mas a mulher foi atingida.

O homem que conduzia o veículo, um argentino, afirmou que estava acostumado a dirigir carro com câmbio automático, mas o carro alugado era manual e isso teria contribuído para o acidente.

Mulher morreu atropelada por carro em Bombinhas (Foto: PM/Divulgação)

O grupo estava hospedado em Balneário Camboriú. O carro foi levado para a Delegacia de Bombinhas e o corpo ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para Balneário Camboriú. O nome da vítima não foi divulgado.

Publicidade