Turista é morta com tiro após GPS levá-la a bairro violento em Florianópolis

Publicidade

Uma mulher morreu pouco antes das 2h deste domingo, dia 1º de janeiro, depois de levar um tiro dentro do carro em que estava com o marido no bairro Vargem Grande, na região Norte de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o casal do Rio Grande do Sul seguiu as indicações do GPS e entrou em um local do bairro conhecido pela PM por situações de violência.

Os turistas estavam hospedados na casa de um primo da mulher, na comunidade Papaquara, no Norte da Ilha, conforme os policiais. O marido da vítima relatou à PM, que ao entrarem na rua Francisco Faustino, a mulher chegou a comentar que viu dois homens com bebidas nas mãos e um com uma pistola em punho.

Continua após a publicidade

Ao dar a volta na Tucson que dirigia, o motorista ouviu o estampido de um tiro e a mulher caiu sobre o colo dele. A PM não informou a região do corpo atingida pela bala.

O rapaz chegou a levar a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento do Norte da Ilha (UPA/Norte), mas ela chegou sem vida, conforme a Polícia Militar.  O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Publicidade