Udesc abre inscrições para curso a distância de Especialização

Publicidade

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições nesta quinta-feira, 11, para um curso gratuito a distância de Especialização em Gestão Pública Municipal, com 150 vagas distribuídas por seis polos de apoio presencial em diferentes regiões catarinenses, nas cidades de Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. São 25 vagas em cada polo.

As inscrições devem ser feitas pela internet, até 9 de junho, e os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição, de R$ 100, até 12 de junho.

Continua após a publicidade

As provas de seleção (objetiva e de redação) serão aplicadas em 9 de julho, no período vespertino, e o candidato somente poderá realizá-la na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveu.

A lista dos classificados será divulgada em 24 de julho. Caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira chamada, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera.

É importante que os candidatos observem os prazos e documentos necessários para matrícula no edital de seleção, disponível no site www.udesc.br.

As aulas iniciam na segunda quinzena de agosto – o cronograma será divulgado próximo ao início do semestre.

O curso de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade EaD será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Segundo o professor Daniel Pinheiro, coordenador do curso, a oferta da especialização visa oportunizar a capacitação de servidores das prefeituras municipais e demais cidadãos interessados pelo tema, com vistas ao desenvolvimento das diferentes regiões do Estado.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8244.

Publicidade