Udesc abre processo seletivo para contratar 19 professores

Publicidade

Udesc

Será aberto nesta quinta-feira, dia 21, o período de inscrições para o Processo Seletivo 01/2016, que oferece 19 vagas de professor substituto em oito centros de ensino da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) – Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Cead, Ceart e Esag), Ibirama (Ceavi), Joinville (CCT) e Lages (CAV).

Continua após a publicidade

Com taxa de R$ 100, as inscrições podem ser efetuadas até 1º de fevereiro no site da universidade. Informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento estão no edital.

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, marcada para 15 de fevereiro, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

Publicidade