Udesc abre processo seletivo para professores na área de fisioterapia

Publicidade

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas até 29 de maio para o Processo Seletivo n° 05/2015, com cinco vagas de professor substituto do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Florianópolis. As vagas são para diferentes áreas da fisioterapia.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, Bairro Coqueiros, Florianópolis), pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. Também é possível fazer a inscrição pelo correio, via Sedex. A taxa é de R$ 50.

Continua após a publicidade

Provas

De 10 a 12 de junho, os candidatos serão submetidos a provas de conhecimento escrita e didática, além da avaliação de títulos (comparação entre os currículos).

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de atividade varia conforme a área de conhecimento específica.

O site da seleção traz o edital e outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação da Udesc Cefid, pelo e-mail deg.cefid@udesc.br ou pelo telefone (48) 3321-8618.

Publicidade