Udesc e UFSC abrem concursos para professores substitutos e visitantes

Publicidade

g1A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu concurso público com cinco vagas para o cargo de professor substituto em três cidades. O salário varia de acordo com a carga horária e titulação. As inscrições ficam abertas até o dia 5 de agosto através do site da instituição. A taxa custa R$ 100.

As vagas são para contratação em caráter temporário, por prazo de até quatro anos nos campi de Chapecó (CEO), Florianópolis (Cefid e Esag) e Lages (CAV).

Continua após a publicidade

Para obter o valor da remuneração mensal, é preciso multiplicar o valor da hora de acordo com a sua titulação, pela carga horária da área de conhecimento do candidato. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

Entre 17 e 19 de agosto, os candidatos passam por prova escrita de conhecimento e de didática, além de avaliação de títulos.

Professor visitante na UFSC

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante. São duas vagas para atuação no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação no Centro de Araranguá.

As inscrições podem ser feitas até 5 de agosto, exceto sábado e domingo, das 8h30 às 12h, na secretaria do programa. A taxa custa R$ 20 (confira o edital).

Publicidade