Um ladrão é preso e outro baleado durante assalto em Biguaçu

Publicidade

Um ladrão foi preso e o outro ficou baleado após troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, logo após um assalto na loja Koerich, na marginal da BR-101, em Biguaçu. Conforme fontes policiais do Biguá News, os dois têm várias passagens pela polícia por crimes diversos.

A ação rápida da PM ocorreu após a central de monitoramento da loja acionar o telefone 190 avisando que o roubo estava em andamento. Viaturas foram enviadas ao local e os bandidos, ao perceberem que a PM estava se aproximando, tentaram fugir e dispararam contra os policiais, que revidaram. Um deles foi atingido e se escondeu dentro de uma chácara nas proximidades do Rio Biguaçu. O outro tentou fugir para o matagal, mas foi capturado e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Por força da legislação em vigor, os nomes dos criminosos não podem ser informados. Ambos responderão por assalto à mão armada, posse ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e tentativa de homicídio, já que atiraram contra os policiais.

Publicidade