Varal Solidário: ação da Câmara de Biguaçu distribui doações da Campanha do Agasalho

Publicidade

Na tarde dessa quarta-feira, dia 30 de junho, foi realizado o Varal Solidário, na Praça Nereu Ramos, Centro Biguaçu. A ação concluiu o cronograma da campanha Doe Agasalhos e Cobertores e Aqueça Corações, uma iniciativa da Câmara Municipal de Biguaçu, por intermédio da Escola do Legislativo, Parlamento Jovem, Câmara Mirim e Balcão da Cidadania

As peças coletadas na Campanha do Agasalho foram disponibilizadas em varais, para quem tivesse interesse em escolher os itens de que necessitavam. “Temos certeza de que a ação contribuiu muito para com a população. Recebemos um número grande de pessoas, que saíram daqui com um reforço importante no enfrentamento do inverno”, declarou a secretária de Administração, Isabella Muller.

A ação contou com o prestígio de diversos legisladores da Casa, entre outras autoridades municipais, a exemplo da vereadora Adriana Vani Picolli e os vereadores Cristyan Silveira Prazeres, Douglas Fernandes de Souza, Ednei Muller Coelho e Laudemir Clóvis Pastorello. Ainda a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Ana Cristina Espíndola; e o procurador-geral de Biguaçu, Marcos Vinicios Gonçalves.

O presidente da Câmara, Ednei Muller Coelho, enalteceu mais uma vez a grandiosidade da iniciativa. “Estamos promovendo e colhendo solidariedade, incentivando as doações entre a comunidade e também devolvendo a boa ação à própria população. Hoje, nós aquecemos ainda mais os corações na nossa comunidade, inclusive os nossos, uma vez que tivemos o privilégio de estarmos presentes neste ato de amor ao próximo”, concluiu Ednei Patê.

Publicidade