Veja fotos da inauguração da Havan em Biguaçu

Publicidade

Com uma área construída de 7 mil metros quadrados, geração de 150 empregos diretos e um investimento de R$ 25 milhões foi inaugurada no último sábado (25) a 115ª filial da rede de lojas Havan, em Biguaçu. A unidade conta com um mix de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda e decoração.

Além da moderna estrutura, característica de todos os empreendimentos da Havan, a filial de Biguaçu conta também com uma área de alimentação. Em Santa Catarina, com a inauguração de Biguaçu, a rede passa a ter 36 lojas, localizadas em todas as regiões do estado. A empresa vai fechar o ano de 2018 presente em 16 estados brasileiros, com 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaborados diretos.

Continua após a publicidade

No início da manhã o empresário Luciano Hang promoveu um encontro com os colaboradores e convidados. Durante uma hora Hang falou do empreendimento, de motivação e deu as boas-vindas aos novos funcionários. O prefeito Ramon Wollinger e o vice-prefeito Vilson Norberto Alves participaram acompanhados de suas esposas.

“Temos um grande compromisso e objetivo que vai muito além de abrir lojas, queremos gerar emprego e renda para os brasileiros. Queremos que as pessoas possam acordar e dizer: eu tenho um emprego”, comentou Luciano.

O empresário ainda destacou o atendimento que teve no município de Biguaçu desde que iniciou a projeção para se instalar na cidade. “Queremos colocar lojas em todo o Brasil, mas queremos ser atendidos como fomos em Biguaçu, um município que está de parabéns pela sua população e pela sua administração”, concluiu.

“Queremos agradecer em nome da nossa administração ao Luciano por ter escolhido nossa cidade para instalar mais uma de suas lojas, com certeza a mais bonita de todas. Estamos felizes por ver tantos empregos gerados. Isso é renda, isso é investimento para nossa cidade”, declarou o prefeito Ramon.

Quando o empresário e o prefeito abriram as portas da loja, uma multidão aguardava do lado fora esperando para conhecer o empreendimento, fazer compras ou mesmo para cumprimentar o empresário que se tornou conhecido nas redes sociais como o “Dono da Havan”.

Além do prefeito e vice-prefeito, a inauguração da loja foi acompanhada por vereadores, secretários e empresários do município.

Publicidade