Vereador Nei Cunha é eleito presidente da Câmara de Biguaçu para ano de 2020

Publicidade

O vereador Nei Cláudio da Cunha (PPS) foi eleito presidente da Câmara de Biguaçu para o anuênio 2020, em sessão realizada na tarde desta terça-feira (26), vencendo Ednei Muller Coelho, o Patê (DEM), pelo placar de 8 votos a 7. Nei está no seu segundo mandato no Poder Legislativo. É o atual 2º secretário da Mesa Diretora. Também foi vice-presidente nos anos de 2013, 2014 e 2015.

Nei Cunha é o novo presidente do Poder Legislativo

A chapa encabeçada por ele tem Adriano Luiz Vicente (PSD) como vice-presidente, João Luiz Luz (PP) é o 1º secretário e Magali Eliane Pereira Prazeres (MDB) na segunda secretaria. Os quatro também receberam os votos de Angelo Ramos Vieira e Elson João da Silva, ambos do PSD, de Ricardo Mauri (PPS) e Manoel Airton Pereira, o Bilico (PP).

Continua após a publicidade

Em Patê votaram João Domingos Zimmermann (Nino), Manoel José de Andrade (Maneca), Salmir da Silva – os três do MDB -, Fernando Duarte (PP), Salete Cardoso (PL) e Pastor Nacet (DEM).

Antes da votação houve um pedido de impugnação da chapa de Cunha, sustentando que João não poderia participar dela por ser suplente no exercício do cargo. Contudo, a solicitação não foi aceita.

Publicidade