Os vereadores de Biguaçu mantiveram, durante votação na última semana, o valor do subsídio mensal concedido aos cargos de prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara e vereadores do município, para o mandato entre os anos de 2017 e 2020.
A recomendação para debater o assunto foi feita pela Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis), tendo em vista que no mês de julho é realizado recesso parlamentar e, conforme a Constituição Federal, o prazo máximo para deliberação do projeto é de até seis meses antes do término da atual legislatura.
“No mês de julho não temos as tradicionais sessões ordinárias às segundas e terças-feiras, mas continuamos dia a dia nas comunidades, ouvindo as pessoas e, também, com as portas dos nossos gabinetes abertos. Tínhamos que votar esse projeto e, após nos reunirmos com os líderes de partido, ouvirmos todos vereadores e debater muito o assunto, achamos mais prudente manter os valores atuais, visto o momento econômico frágil que o país atravessa. Assim, aprovamos o projeto por unanimidade”, observou o presidente da Câmara, Vilson Norberto Alves.
*As informações são da assessoria