Vereadores de Biguaçu retornam do recesso parlamentar na segunda-feira

Publicidade

Da Assessoria

Na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Biguaçu retomarão às sessões ordinárias na Casa Legislativa. Regulamentado pelo Regimento Interno da Casa Legislativa, por meio da Resolução nº 06/2012, em seu Artigo 5º, os parlamentares estiveram de recesso entre os dias 1º e 31 de julho, apenas das sessões ordinárias. O período é importante para que os legisladores aproximarem-se ainda mais das comunidades, auxiliam na observação de potenciais necessidades e futuras proposições de melhorias.

Continua após a publicidade

“Como de costume, devemos voltar às sessões com muitas matérias a serem apreciadas. Nós aproveitamos muito esse período para fazer visitas, comparecer a festas comunitárias, e ainda nos debruçarmos em atenção a muitas outras ações que têm por objetivo principal nos aproximarmos ainda mais das comunidades e assim captar pontos a serem melhorados”, destacou o presidente da Câmara, Marconi Kirch.

Foto: Assessoria da Câmara

Além do retorno das sessões ordinárias, na segunda-feira, dia 6, os vereadores também retomam com o calendário de entrevistas na Rádio Biguaçu 98,3 FM. Abre o ciclo do segundo semestre com a tradicional entrevista com o presidente do Poder Legislativo, Marconi Kirch, seguindo posteriormente com os demais legisladores, sempre em ordem alfabética. As entrevistas são às segundas e terças-feiras, das 10h às 10h30, ao vivo também pela internet.

Publicidade