Vereadores distribuem adesivos em ação de apoio ao Hospital de Biguaçu

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Vereadores de Biguaçu adesivando carrosAssessoria

Vereadores da Câmara de Biguaçu se encontraram na Praça Nereu Ramos, na manhã do último sábado, e na tarde de segunda-feira (27), para lançar oficialmente a campanha “Hospital Regional de Biguaçu: direito de 100 mil habitantes”. O lançamento, que incluiu a aplicação e distribuição de aproximadamente mil adesivos em ambos os dias, continua com outras ações de apoio à abertura do hospital, marcada para 20 de agosto. A campanha também visa cobrar dos governos Estadual e Federal o cumprimento da promessa de custear as despesas com a manutenção do equipamento em saúde após sua abertura, cuja participação é de 50% de cada esfera.

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Participaram do “adesivasso” no sábado os vereadores José Braz da Silveira, Vilson Norberto Alves, Manoel Airton Pereira (Bilico), Manoel José de Andrade (Maneca), Irineu Davi Kuhnen, Nei Cláudio da Cunha, Magali Eliane Pereira Prazeres e a presidente da Casa, Salete Orlandina Cardoso. “No sábado adesivamos mais de 300 carros e cada vereador levou adesivos para colocar nos veículos em suas comunidades. Estamos em campanha para que o sonho da abertura e funcionamento torne-se realidade e venha a atender as necessidades da nossa gente”, observa a presidente.

Um dos munícipes que prestigiaram a ação foi o coordenador da CPHB (Comissão Pró Hospital de Biguaçu), João Vianei, que fez questão de colar o adesivo da campanha em sua moto. “Todas as ações de apoio ao hospital são bem-vindas. Não podemos mais esperar, enquanto vidas são perdidas”, disse o também presidente da ASPAC-SC (Associação de Amigos e Pacientes de Câncer de Santa Catarina).

Outra moradora que colou o adesivo no carro, na ação dessa segunda-feira, foi Verônica Coan. “Hospital de Biguaçu já”, lançou da janela em apoio à causa. Prestigiaram o segundo dia de adesivasso os vereadores André Clementino, José Braz da Silveira e Salete Cardoso. A campanha “Hospital Regional de Biguaçu: direito de 100 mil habitantes” ainda prevê a instalação de outdoors pela cidade, a fim de divulgar a mensagem entre os munícipes e visitantes que passam diariamente pela cidade. Mostrar e provar a união do povo é outro objetivo da campanha.

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