Vilson assume a Prefeitura de Biguaçu a partir desta quinta

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, Vilson Norberto Alves (PP), passará a ser prefeito em exercício, a partir da noite desta quinta-feira (10), após o prefeito Ramon Wollinger (PSD) transferir o cargo para ele. A cerimônia será às 19h30, no auditório da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), campus B, no bairro Universitário.

Wollinger vai sair de férias por 30 dias, antes do início do segundo mandato para qual foi eleito. Biguaçu não tem vice-prefeito atualmente, pois Ramon, que era o vice-prefeito, assumiu a titularidade com a renúncia de José Castelo Deschamps (PP), em dezembro de 2014.  Assim, Vilson, que é o presidente do Poder Legislativo, vai administrar o Poder Executivo nesse período.

Continua após a publicidade

“Farei o máximo para aproveitar esta oportunidade e desde já agradeço aos meus pares pela confiança depositada durante o ano legislativo”, observa Vilson, através da assessoria.

Já a Casa de Leis será comandada pelo vice-presidente da mesa diretora, Ednei Müller Coelho, o Patê (DEM). O democrata já está administrando a Câmara, pois Vilson – que foi eleito vice-prefeito para o próximo mandato – saiu de férias há alguns dias.

Vilson: Unir forças para cobrar (Samira Z.Alves)
Vílson tem 57 anos e vai assumir como prefeito temporariamente (Foto: Samira Z.Alves)

 

Publicidade