Vôlei de Biguaçu disputa semifinal do Campeonato Metropolitano contra equipe do Paraná

Publicidade

A equipe feminina de vôlei de Biguaçu enfrentará a Cia do Vôlei, do Paraná, nas semifinais do Campeonato Metropolitano de Voleibol, disputado em Florianópolis. O jogo valendo vaga na final da competição será no próximo domingo, dia 14, às 10h30, no ginásio da Udesc, no bairro Coqueiros.

As biguaçuenses se classificaram para essa etapa com duas vitórias na primeira fase, contra as equipes da Astel e da Elase.

Continua após a publicidade

 “Aos poucos nosso voleibol reassume o importante espaço na região, que na década de 90 elevou e destacou nossa cidade nesse cenário. É fruto de um trabalho imposto há seis anos com os Jogos de Inverno e Jogos de Verão, contando com desempenho e implementação no quadro técnico, bem como, a dedicação de nossos atletas”, finalizou o secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Ronnie Marks Maciel.

A equipe masculina encerrou sua participação na primeira fase com uma vitória e duas derrotas, mas prossegue na competição no dia 13 (sábado), às 14h, no ginásio da AABB, também em Coqueiros, enfrentando a equipe Vôlei Krava.

As informações são da assessoria.

Publicidade