Vonpar planeja contemplar Biguaçu com ampliação da Caravana Coca-Cola

Publicidade
Vonpar gostou da participação dos biguaçuenses (Foto: Pedro Costa/Secom)
Vonpar gostou da participação dos biguaçuenses (Foto: Pedro Costa/Secom)

Devido ao sucesso que foi a passagem da Caravana Iluminada Coca-Cola em Biguaçu, na noite deste sábado, em evento que marcou o início das festividades natalinas na cidade, a fábrica de refrigerantes Vonpar já planeja ampliar a participação, no Natal do ano que vem. Isso porque cerca de duas mil pessoas foram à praça Nereu Ramos para recepcionar os caminhões e o trenó do Papai Noel, causando boa impressão à equipe que gerencia a passagem do comboio temático por cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“A direção da Caravana ficou muito feliz com a recepção dos biguaçuenses e eu recebi a informação de que, em 2016, a ideia é ampliar a participação em Biguaçu. Neste primeiro momento a análise é de fazer uma festa igual em Antônio Carlos, onde eles estacionaram os caminhões e o trenó do Papai Noel para as crianças aproveitarem mais este momento tão especial”, disse, ao Biguá News, a presidente da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig), Sandra Molinaro.

Continua após a publicidade

Em Biguaçu, o comboio da Coca-Cola fez apenas uma participação, parando por cerca de 30 minutos ao lado da praça. Caso essa ideia inicial da Vonpar seja posta em prática para dezembro do próximo ano, os veículos enfeitados com iluminação natalina e o ‘bom velhinho’ vão passar a noite na cidade, para deixar as crianças com mais tempo de curtir essa magia do Natal.

O evento deste sábado à noite foi realizado pela Prefeitura de Biguaçu, em parceria com a Acibig, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Câmara Municipal. Além da passagem da Caravana Iluminada, houve ainda a inauguração da decoração natalina na praça, apresentações artísticas e culturais de escolas municipais, e apresentação do coral “Sessenta Vozes”, da Associação Coral de Florianópolis.

VEJA O VÍDEO DA CHEGADA DA CARAVANA:

 

Publicidade