Wiler Faria é empossado vereador de Biguaçu após Salete Cardoso perder o mandato na Câmara

Publicidade

O técnico em contabilidade Wiler Faria foi empossado vereador nesta quarta-feira, dia 18 de maio, em sessão ordinária realizada na Câmara de Biguaçu. Ele era o 1º suplente do Partido Liberal e assumiu a vaga da ex-vereadora Salete Orlandina Cardoso – que teve o mandado cassado no mês de abril.

Fotos: Assessoria

De acordo com a assessoria, Wiler traz uma bagagem de experiências de quem iniciou muito cedo, já ajudando na roça e engenho da família. Na carreira profissional, ainda acumula experiências em diversos setores privados, também na esfera pública e até mesmo um negócio próprio. Na comunidade, também registra variadas ações sociais.

Continua após a publicidade

Leia também:

Câmara de Biguaçu cassa mandato de Salete Cardoso

Ao fazer uso da tribuna pela primeira vez, Wiler fez um discurso regado de emoção. O vereador agradeceu a Deus, a família, aos amigos e a todos aqueles que lhe confiaram o voto.

“Quero sempre lutar pela unidade e o bem comum. O fato de eu estar hoje aqui vem de minha luta como cidadão, em busca dos direitos e melhorias para a nossa comunidade. Não represento somente os 255 votos nas urnas, mas sim todos os munícipes, a quem eu já me coloco à disposição para ajudar naquilo que me compete. A todos que confiaram em mim, farei o meu melhor para honrá-los”, declarou.

A posse foi transmitida ao vivo, pelo canal da Casa no youtube.com/cmbigua, onde os vídeos estão disponíveis.

Publicidade