Da Assessoria – A festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), reuniu centenas de pessoas que comemoraram a chegada de 2018 no Balneário São Miguel.  A Banda 1ª Linda e o DJ Marquinhos animaram o público que lotou a orla da praia em frente ao palco montado para o evento e próximo ao trapiche, onde aconteceu o show pirotécnico. Por dois anos o evento não foi realizado, mas na virada de 2017 para 2018 voltou a acontecer com baixo investimento de recursos públicos.

Vânia Kohl, moradora de Areias de Cima, festejou o início de 2018 com a família. “Quero parabenizar a Prefeitura de Biguaçu pela festa da virada na Praia de São Miguel, foi surreal e superou todas as expectativas. Praia cheia de famílias reunidas numa paz sem igual. Estava muito bom”, comentou Vânia.

Publicidade

“Fizemos uma festa muita bonita, com poucos recursos, mas para reunir a comunidade de Biguaçu e juntos celebrarmos a chegada do Ano Novo. Desejo que seja um ano de muito trabalho, saúde e conquistas para todos e que possamos trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento de nossa cidade”, comentou o prefeito Ramon Wolinger, que esteve em São Miguel e acompanhou a contagem regressiva para o ano novo com seus pais, com a primeira dama do município, Daiana Pauli Wollinger e seus filhos, Bernardo e Nícolas.

Foto: Divulgação – Daniela Garcia Galliani

O Balneário São Miguel voltará a ser palco de mais um grande evento no final deste mês, quando acontece a abertura da 31ª edição dos Jogos de Verão. As competições terão início no dia 27/01 e se estendem até 28/02. As 17 modalidades da competição serão disputadas na praia, no Ginásio de Esportes Nagib Salum e no Centro Cultural Casarão Born.

Publicidade