A Polícia Civil de Governador Celso Ramos, com apoio da Polícia Militar, interditou, nesta sexta-feira (8), uma festa que estava marcada para este domingo, dia 10 de dezembro, em um sítio no bairro Areias do Meio. Conforme as informações policiais, os organizadores do evento – previsto para começar às 14h – não teriam solicitado nenhum alvará às autoridades municipais e estaduais.
“Os responsáveis pela organização foram notificados e se insistirem em realizar o evento sem o alvará da Polícia Civil responderão pelo crime de desobediência”, informou a polícia, ao Biguá News.
A reportagem entrou em contato com as pessoas que estão à frente do evento e foi informada que trata-se de uma festa pequena, para poucas pessoas, em uma propriedade particular. Contudo, como haverá comercialização de bebidas, a Polícia fez a orientação para que obtenham a documentação necessária. Os alvarás serão solicitados no começo da próxima semana, para realizar no dia 17 de dezembro, no mesmo local, informam os organizadores.