A Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e Câmara de Lojistas (CDL) apresentaram, na Prefeitura, na tarde desta quinta-feira (28), o projeto “Biguaçu Vale a Pena”, que visa valorizar o comércio local e fazer com que moradores do município passem a comprar em Biguaçu. A campanha vai sortear R$ 20 mil em vales-compra nos estabelecimentos da cidade.
“A campanha trará benefícios para o município, aumentando a visibilidade e o movimento do nosso comércio e atraindo não só clientes locais, mas também de municípios da comarca e região”, destacou o presidente da Acibig, Robson Rodrigo Carvalho.
O lançamento será no dia 1º de outubro, no auditório da Acibig/CDL. A campanha terá duração de 160 dias e os sorteios serão realizados em três datas. No dia 10 de novembro serão sorteados cinco vales no valor de R$ 1 mil cada; dia 12 de janeiro de 2019, cinco vales no valor de R$ 2 mil e, no dia 9 de março, mais cinco de R$ 1 mil.
“Essa campanha vai aumentar a autoestima da nossa população e também valorizar nosso comércio. O biguaçuense precisa ter orgulho em comprar em nosso município e o comerciante, consequentemente ganhar novos clientes”, comentou o prefeito Ramon Wollinger.
Os ganhadores dos vales poderão retirá-los em qualquer estabelecimento comercial do município que esteja cadastrado na campanha. O valor mínimo para retirada será de R$ 100.
A reunião também contou com as presenças do vice-presidente da Acibig e CDL, Luiz Renato Petry; do vereador e diretor de Assuntos de Governo da entidade, Douglas Borba; da conselheira fiscal, Hanae Schulemburg; da diretora de Núcleos Setoriais, Clarissa Borges Schmitz, e da gerente administrativo-financeiro Juliana Dias.
As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.