Daiane da Silva Martins, de 27 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (26), trancada no quarto da casa onde residia, em São João Batista, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o marido Cléber Machado Camargo, de 30 anos, tenha a asfixiado e depois cometido suicídio, jogando-se embaixo de uma carreta.
Conforme a PM, a mãe de Daiane encontrou a filha e acionou a polícia. Ela estava nua e com marcas no pescoço. Na casa, três filhos da vítima dormiam e ficaram sob custódia da avó. Ainda segundo a PM, a suspeita é que o casal tenha brigado e o homem cometido o crime. No quarto, também foi encontrado um bilhete escrito a mão, assinado pelo marido.
A reportagem procurou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para mais informações sobre a investigação, sem resposta até a publicação desta notícia.
Atropelamento
O homem foi atropelado por um caminhão na SC-410, na altura no km 23, no bairro Krequer, por volta das 22h. O caminhoneiro aguardou a chegada da PM a cerca de 100 metros do corpo.
Segundo o caminhoneiro, o homem teria se atirado nas rodas traseiras da carreta. O condutor informou que não houve tempo de parar o veículo. Cléber morreu no local do atropelamento.