A Polícia Civil desencadeou a Operação “Saudade de Troia”, na manhã desta quinta-feira (28), em combate ao tráfico de drogas em um conjunto habitacional, em Biguaçu. Três pessoas acabaram presas em flagrante. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça com o objetivo de colher elementos para instruir o inquérito policial. Houve a apreensão de drogas.
Em junho de 2020, a Polícia Civil iniciou as investigações a partir de denúncias sobre tráfico de drogas, porte de arma de fogo, ameaça a moradores e aliciamento de menores para a venda de entorpecentes.
Leia também:
PF cumpre mandados em Biguaçu por fraudes em licitações do Estado
Mulher é morta dentro de casa em Biguaçu com indícios de feminicídio
Preso em Biguaçu traficante que se escondia em Governador Celso Ramos
De acordo com o Delegado de Polícia Rodrigo Dantas, trata-se de uma difícil investigação em razão do medo dos moradores em falar e sofrer represálias dos criminosos. “Verificamos ainda que ao saberem do acesso de policiais na região, os investigados se deslocavam e escondiam o material usado no tráfico de drogas”, descreve o Delegado.
A operação contou com a participação de 35 policiais civis e do Núcleo de Operações com Cães da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.
Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w