Alesc retoma sessões e reuniões das comissões ordinárias

Publicidade

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina retoma suas atividades legislativas nesta semana. As sessões ordinárias e reuniões das comissões serão realizadas normalmente, em horário regimental, assim como as sessões especiais e audiências públicas. As atividades foram suspensas no Parlamento catarinense de terça (29) até quinta-feira (1º) por determinação da Presidência da Casa, em virtude da tragédia envolvendo a aeronave que transportava jornalistas e a delegação da Chapecoense.

A primeira sessão ordinária da semana ocorre na terça-feira (6), a partir das 14 horas. Duas sessões especiais que estavam agendadas para a semana passada na Assembleia Legislativa foram canceladas e outra foi reagendada.  As sessões ordinárias e reuniões de comissões permanentes canceladas nesta semana serão retomadas em horário regimental, a partir de terça.

Continua após a publicidade

Conforme a Gerência de Sessões Solenes e Especiais da Alesc, foram canceladas a sessão em homenagem às entidades sociais que atuam em defesa de portadores de doenças, marcada para esta quarta, e a comemoração dos 80 anos do Educandário de Santa Catarina, que seria realizada na quinta. Já a sessão em comemoração aos 25 anos do Parque Beto Carrero World, que ocorreria na terça, foi transferida para o dia 9 de dezembro, uma sexta-feira, às 19 horas, no Plenário Deputado Osni Régis.

Sessões foram suspensas em virtude da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, na Colômbia ( Agência AL)
Sessões foram suspensas em virtude da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, na Colômbia ( Agência AL)

Na semana, ainda serão realizadas mais duas sessões especiais. Nesta segunda (5), ocorre a homenagem à Federação Catarinense de Motociclismo, às 19 horas, no Plenário na Alesc. Na terça (6), no mesmo horário e local, a Comissão Mista de Responsabilidade Social entrega os troféus e os certificados do Prêmio Responsabilidade Social às empresas, entidades e instituições selecionadas.

A partir do dia 12 de dezembro, as sessões especiais noturnas não serão realizadas em virtude das sessões ordinárias, que ocorrem no período da tarde e podem avançar pela noite, devido ao grande número de projetos a serem votados pelos deputados, com a proximidade do recesso parlamentar.

Agência AL

Publicidade