Alunos da Univali podem pleitear intercâmbio na Europa e América do Norte

Publicidade

Estão aberras as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Alunos (PIA) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com destino a universidades conveniadas do Canadá, Estados Unidos da América, Holanda e Suécia. Os acadêmicos da graduação da Univali interessados em participar da seleção têm até o dia 5 de dezembro (segunda-feira), para providenciar a documentação e efetuar a inscrição.

Podem concorrer ao intercâmbio alunos que tenham frequentado pelo menos um semestre na Univali, no caso de curso tecnólogo, e dois semestres para os demais cursos de graduação. Acadêmicos com previsão de conclusão do curso antes ou no segundo semestre de 2017, que estejam com a matrícula trancada ou que já tenham participado de outras edições do PIA não podem se candidatar.

Continua após a publicidade

O intercâmbio será realizado no segundo semestre de 2017. Ao todo são sete vagas, com ofertas em cursos de diversas áreas, nas seguintes instituições: Mount Royal University (Canadá), University of Northern Iowa (EUA), Hawai’I Pacific University (EUA), HZ University of Applied Sciences (Holanda), Halmstad University (Suécia).

As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI) da Univali, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, localizada no Hall da Biblioteca Central, Campus Itajaí. O edital com a lista de documentos necessários e a descrição do processo de seleção está disponível em www.univali.br/intercambio.

A divulgação dos candidatos selecionados está prevista para ocorrer até o dia 20 de dezembro de 2016, no site da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI) da Univali.

Natália Uriarte Vieira / Univali

Publicidade