Ananias vibra com gol ante o Internacional

Publicidade

Globo Esporte

Chape x Inter (Assessoria)
(Foto: Ricardo Duarte)

Aos 20 minutos do segundo tempo, logo depois da expulsão do zagueiro Juan, o atacante Ananias aproveitou cruzamento do lateral Dener e fez o gol que garantiu a vitória da Chapecoense diante do Inter, na Arena Condá, nesta quinta-feira, por 1 a 0.

Continua após a publicidade

O lance do tento partiu de uma jogada ensaiada na véspera. Na cobrança, a bola foi rolada para o lado, e o lateral levantou a bola para a área.

Com altura de 1,69, Ananias se posicionou bem para acertar uma bela testada para o gol, que fez o Verdão do Oeste atingir 46 pontos e comemorar a permanência na Série A – agora só uma combinação muito trágica de resultados para tirar essa condição. Após o apito final, o atleta alviverde relembrou a jogada trabalhada dias antes do embate pela Série A.

– Durante a semana a gente trabalhou isso, da bola no primeiro pau. Estava bem posicionado, num ótimo posição. Agora é comemorar a permanência – destacou.

Na próxima rodada, a 36ª do Brasileirão, a Chapecoense vai enfrentar o Figueirense. A partida está marcada para a tarde de domingo, 22 de novembro, às 17h, em Florianópolis.

Publicidade