André cogita chapa pura no PSL com Magali candidata a vice-prefeita

Publicidade

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito André Clementino da Silva (PSL) anunciou, na noite desta terça-feira (11), que o partido poderá sair com chapa pura na candidatura majoritária, com a vereadora Magali Eliane Pereira Prazeres como candidata a vice-prefeita. Ele fez a afirmação ao apresentador Adilson Trajano (Didi), no programa “Bate-Papo com Político”. “Se as coligações não acontecerem, pode sair André e Magali“, disse.

Magali poderá ser candidata a vice-prefeita do PSL

André deixou transparecer com essa fala a dificuldade de convencer partidos a se coligarem com o PSL. Depois da prisão do ex-chefe da Casa Civil Douglas Borba – e principal articulador da candidatura de André – várias lideranças políticas abandonaram qualquer chance de apoiar esse projeto nas eleições 2020, para não ter a imagem vinculada a Douglas. O Ministério Público afirma que Borba seria integrante de um “grupo criminoso” que desviou R$ 33 milhões do Governo do Estado, num processo fraudulento de compra de respiradores.

Continua após a publicidade

Leia também:

PSD lança pesquisa para decidir quem será o candidato a prefeito

Em áudio, apoiador ‘negocia’ apoio à candidatura a prefeito de Daniel; ouça

Douglas apresenta André Clementino como pré-candidato a prefeito do PSL

André afirma que mantém candidatura idealizada por Douglas Borba

Vagner Borges será o candidato a prefeito do PP em Antônio Carlos

Pré-candidatura de Salmir da Silva ganha força com apoio de 4 partidos

Parte do PSD de Biguaçu quer ficar longe da candidatura de Vilson Alves

Salete reafirma pré-candidatura a prefeita e quer vice com nome limpo

Com a prisão de Douglas e a fuga de partidos do projeto do PSL, começaram a circular nos bastidores informações de que André iria desistir da candidatura, bem como que o partido poderia indicar Magali de vice de algum candidato de outro partido. Contudo, Clementino atesta que mantém sua pré-candidatura a prefeito, mesmo sabendo que a imagem de Douglas Borba continuará sendo ligada ao seu projeto de concorrer à Prefeitura de Biguaçu no pleito deste ano.

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Publicidade