André e Peres disputam candidatura a prefeito do grupo de Douglas Borba

Publicidade

Os pré-candidatos a prefeito André Clementino (PSL) e Heriberto Peres (Patriotas) estão em plena disputa para saber quem será o cabeça de chapa numa coligação através do grupo político liderado por Douglas Borba. Enquanto ocupava o cargo de chefe da Casa Civil de Santa Catarina, Borba levou muita gente para o seu lado com o objetivo de eleger o próximo prefeito de Biguaçu. Mas após a prisão de Douglas na investigação que apura desvio de R$ 33 milhões no Governo do Estado numa compra fraudulenta de 200 respiradores, várias lideranças políticas abandonaram o projeto.

André ou Peres? Quem será o candidato do grupo formado por Douglas Borba?

Daqueles que se mantém fiel ao objetivo inicial traçado por Douglas Borba, o ex-vereador André Clementino afirma que mantém sua pré-candidatura a prefeito. Por outro lado, o grupo político iniciou tratativas com Heriberto Peres. Nos bastidores, a informação é de que quem estiver melhor pontuado nas pesquisas será o candidato.

Continua após a publicidade

Leia também:

Peres anuncia união com grupo político liderado por Douglas Borba

André afirma que mantém candidatura idealizada por Douglas Borba

CPI aponta a participação de Douglas Borba na compra dos respiradores

Justiça concede liberdade a Douglas Borba com uso de tornozeleira

Peres já anunciou em suas redes sociais que selou parceria com o PSL. Alguns pré-candidatos a vereador que apoiam Heriberto já mudaram o discurso quanto a Douglas Borba. Muitos foram críticos ácidos e agora dizem ser necessário esperar o julgamento da Justiça. Outros começaram a dizer que não é mais Douglas que coordena esse grupo.

Nas redes sociais, André mantém a atividade de pré-candidato. Já Heriberto Peres passou a ter publicações de vídeos mais produzidos para reforçar sua pré-candidatura. Vale ressaltar que na campanha para governador em 2018, foi o grupo de marketing de Douglas Borba que fez vídeos que ajudaram a eleger Carlos Moisés para comandar Santa Catarina.

Publicidade