Angeloni irá antecipar horário de fechamento das unidades em razão da greve

Publicidade
Supermercado Angeloni

O grupo Angeloni informou, agora há pouco, que a partir desta terça-feira (29), todas as unidades da redei em Santa Catarina e Paraná – supermercados, postos e farmácias – terão antecipado o horário de fechamento para as 21h. A medida será mantida enquanto durar o movimento que paralisou o abastecimento.

“A decisão de antecipar o fechamento deve-se à dificuldade de transporte coletivo para os funcionários e à falta de algumas categorias de produtos, causada pelo movimento dos caminhoneiros que entrou hoje no 9º dia”, diz nota da empresa. “Assim que a situação estiver normalizada, as unidades do Angeloni retornarão ao horário normal, o que espera-se que aconteça em breve”, completa.

Continua após a publicidade

Em vários supermercados de Santa Catarina ocorre algum tipo de desabastecimento, principalmente nas áreas de hortifrutigranjeiros e de carnes. Os caminhões não conseguem passar pelos bloqueios em mais de 100 pontos nas rodovias federais e estaduais do Estado para abastecer as lojas.

Em Biguaçu, o movimento grevista composto por caminhoneiros, grameiros e simpatizantes que está no entroncamento da SC-407, na entrada no terminal da Transpetro, irá se desmobilizar na tarde desta terça-feira (29), segundo fontes do Biguá News que estão no local. Saiba mais clicando aqui.

Publicidade