Após perseguição, PM de Biguaçu prende dois que roubaram automóvel

Publicidade

Dois homens acabaram presos, nesta terça-feira à noite, depois de roubarem um Ford Fiesta em São José e em seguida assaltarem uma mulher no bairro Rio Caveiras, em Biguaçu, levando a mochila e o celular da vítima. O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e a agência de inteligência conseguiu identificar onde o carro estava transitando.

Os ladrões foram perseguidos pelas viaturas e o Fiesta furou duas barreiras policiais. Porém, o veículo acabou colidindo contra o muro de uma casa, após bater em um carro da PM, já perto do campo do Esperança. Conforme uma fonte de Biguá News, um dos acusados ficou dentro do automóvel, pois sofreu ferimentos, e o outro fugiu para um matagal. No entanto, cães da PM treinados para busca e captura conseguiram localizar o criminoso.

Continua após a publicidade

Com um dos bandidos estava um simulacro (imitação) de pistola. A mochila e o telefone celular da mulher foram recuperados. Os dois acusados foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil, em São José, para serem autuados e depois levados para um presídio.

Fotos: Polícia MIlitar

 

Publicidade