Árbitro da Licob apita semifinal de estadual

Publicidade

Licob

anderson-arbitro_FCF_LicobO arbitro da Federação Catarinense de Futebol (FCF), filiado a Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob), Anderson Luiz de Lima, foi escalado para comandar um dos jogos mais importantes desta reta final do ano pela FCF. A partida será valida pelo Campeonato Catarinense infantil e contara com os semi finalistas Avai X Chapecoense.

Continua após a publicidade

A partida de volta do confronto semifinal será no próximo domingo (6), no CFA, anexo à Ressacada, em Florianópolis. Além da vantagem do empate, o Avaí ainda poderá perder por até um gol de diferença que conquistará a vaga na decisão.

A Chapecoense precisa vencer por três gols de vantagem para se classificar. Caso vença por dois gols de diferença haverá prorrogação e persistindo o empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Anderson Luiz de Lima 33 anos, natural de Videira/SC , faz parte do quadro da Federação Catarinense de Futebol desde 2010, e no quadro da Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu desde 2009,o arbitro que constantemente vem subindo de produção e aparecendo com mais frequência no cenário catarinense.

No seu currículo, além de jogos importantes pela Federação Catarinense de Futebol, consta duas finais importantíssimas para a região da Grande Florianópolis, a final da Interligas e da Asclubig. Um dos árbitros mais promissores da região continua crescendo em um bom ritmo e em 2016 sua historia terá novas paginas para serem escritas, e a Licob deseja que seja paginas de sucesso.

Publicidade