Claus apita Avaí e Cruzeiro neste sábado

Publicidade

O árbitro paulista Raphael Claus (FIFA) foi escalado para apitar o jogo entre Avaí e Cruzeiro, neste sábado, a partir das 19h30, no estádio da Ressacada, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro (CBF-2), que também é de São Paulo, e pelo gaúcho Marcelo Bertanha Barison (ESP-2). O quarto árbitro será Flavio Rodrigues Guerra – SP (CBF-1).

O Avaí necessita vencer o time de Minas Gerais para abrir distância da zona de rebaixamento, diminuindo os riscos de voltar à Série ‘B’. O “Leão da Ilha” está na 16ª posição, com 34 pontos, fora do ‘Z4’, mas apenas um tento acima do Coritiba, que é o 17º colocado. Na avaliação do clube, se o time vencer os três jogos em casa que faltam, contra Cruzeiro, Joinville e Ponte Preta, chegará a 43 pontos e poderá escapar do descenso. Além dessas partidas na Ressacada, o Avaí ainda pegará o Atlético (PR), Fluminense e o Corinthians, fora de Florianópolis.

Continua após a publicidade

Para a partida deste sábado, o Avaí quer o estádio da Ressacada cheio e para isso está fazendo promoção de ingressos, com 50% de desconto  para os setores “B”, “C”, “D”, “E” e “H”. O valor promocional dos bilhetes será de R$ 30 cada (em todos os setores). O objetivo da diretoria é superar a marca dos 15 mil torcedores. “A participação da torcida é fundamental. O 12º torcedor faz a diferença e é para ele que estamos mantendo a promoção de ingressos”, comunica o clube, em nota.

 

Raphael Claus arbitrará Avaí x Cruzeiro na Ressacada
Raphael Claus arbitrará Avaí x Cruzeiro na Ressacada

 

 

Publicidade