Assistência Social faz palestras para orientar mulheres vítimas de violência doméstica

Publicidade

Assessoria

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promove, nesta quarta-feira, o evento intitulado como “Campanha de Orientação para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica”.

Continua após a publicidade

A ação, que está sendo organizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Biguaçu (CREAS), será realizado na parte matutina e vespertina no Centro Educacional David Crispim Correa (auditório da Biblioteca Municipal), onde será oferecido palestras e rodas de conversas. Já na parte da tarde, o Centro Cultural Casarão Born servirá de espaço de orientação dos serviços sobre violência doméstica.

Confira a programação

Local: Centro Educacional David Crispim Correa

10h30m – Palestra com a psicanalista Tatiani Fuggi, intitulada “Violência doméstica – Reflexões e ações que fazem a diferença”
13h – Roda de conversa com o advogado Bernardo Heringer Rodrigues sobre a lei que protege as mulheres vítimas de violência – Lei nº 11.340
14h – Roda de conversa com a assistente social Salete Leureci Marques sobre a temática “Violência Sexual nos Relacionamentos”

Local: Centro Cultural Casarão Born

13h às 17h – Espaço de orientação dos serviços sobre violência doméstica (CREAS, CRAS, Assessoria Jurídica, NASF e Conselho Tutelar)
Outras atividades: SESC Saúde da Mulher e Ação Social
13h30m – Apresentação do Grupo de Dança dos Idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade de Biguaçu

Publicidade