Avaí aproveita domingo de sol para treinar

Publicidade
Foto:  André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Neste ensolarado domingo (15) a Ressacada completou 32 anos de existência. E para comemorar mais este aniversário a torcida esteve presente no treino desta manhã e pode acompanhar toda a movimentação proposta por Raul Cabral e a comissão técnica.

A atividade durou aproximadamente duas horas e a torcida aproveitou a oportunidade para demonstrar todo o apoio à equipe e entoou as canções comuns em dia de jogos e também mostrou muito incentivo a equipe e ao novo treinador Raul Cabral. Ao final da atividade os atletas foram em direção aos torcedores e agradeceram a presença.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira a reapresentação está marcada para as 16h. O técnico Raul Cabral, está intensificando os treinamentos nesta ‘folga’ do Campeonato Brasileiro, visando chegar ao jogo contra o Joinville, na próxima quarta-feira (18), às 21h, na Ressacada, com o time bem engajado em conquistar uma vitória.

O “Leão da Ilha” está na 16ª posição na abela, com 35 pontos – apenas um acima da zona de rebaixamento -, e não pode nem pensar em sair desse jogo sem os três tentos.

Publicidade