Avaí derrota Paraná e lidera grupo na Copa SP

Publicidade

O Avaí venceu o Paraná Clube por 2 a 1, de virada, neste sábado à tarde, em seu jogo de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, e lidera o grupo 14, formado também por Boca Júnior (SE) e Primavera (SP), que empataram em 1 a 1.

A partida foi realizada no estádio de Indaiatuba (100 km da capital paulista). O time paranaense saiu na frente, aos 40 minutos do segundo tempo, com um gol de Guga. Mas os avaianos reagiram na etapa final e empataram aos 41, com Rafinha cobrando pênalti, e viraram aos 48, com gol de Juninho.

Continua após a publicidade

Agora, os garotos da base do Leão da Ilha terão dois dias para descansar, pois voltam a jogar na segunda-feira, às 16h, contra o Boca Junior.O time de Florianópolis fecha sua participação na primeira fase da competição na quarta-feira (6), no mesmo horário, contra o Primavera.

O Avaí pode garantir classificação antecipada se vencer o time sergipano na segunda-feira e o Paraná derrotar o paulista. Com essa combinação de resultados, o Leão não poderia mais ser ultrapassado por dois times na última rodada. Avançam para a próxima fase os dois melhores colocados de cada grupo.

Publicidade