Avaí empata com Brusque em 3 a 3

Publicidade
Jogo embaixo de chuva (Foto Assessoria)
Jogo embaixo de chuva (Foto Assessoria)

O Avaí empatou em 3 a 3 com o Brusque, neste sábado (20) à tarde, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Os gols do Leão da Ilha foram de William (2) e Lucas Fernandes.

O ‘Leão da Ilha’ somou um ponto na tabela e agora está em 3º, com oito tentos. Chapecoense e Criciúma são líder e vice-líder, com 13 cada.

Continua após a publicidade

Pouco antes de o jogo começar desabou forte temporal. O gramado ficou escorregadio. O Avaí abriu o marcador com William, aos 11 minutos, de cabeça, depois que Diego Jardel cabeceou na frente do goleiro. Aos 16 minutos foi a vez de o Brusque chegar ao empate, depois de boa ação pela direita, Giancarlo só encostou para as redes. O primeiro tempo terminou assim, jogo muito equilibrado.

No segundo tempo, logo a dois minutos, jogada de Assis pela esquerda, cruzamento e Giancarlo completou para as redes e o Brusque fez o segundo. Aos 17 minutos, contra ataque, sobra na área pelo alto e Lucas Fernandes fez um bonito gol, num voleio de primeira. Tudo igual. 2 x 2. Avaí na frente com o gol de William, aos 24 minutos. O terceiro gol de cabeça aos 24 minutos, depois cobrança de falta de Renato. Mas não demorou e Assis cobrando falta fez o empate aos 27 minutos. Final 3 x 3.

Agora o Avaí tem o clássico, diante do Figueirense, na volta para casa, no Estádio da Ressacada, na próxima quinta-feira (25), às 21h30.

*Com informações da assessoria

Publicidade